O amor é...


Eu sei, você a ama porque ela é linda e engraçada e faz um café delicioso, mas você a ama mais apesar dela ser a rainha do drama e chorar por qualquer bobagem e te ligar 10 vezes no dia ou até seu celular cair no chão. E eu se que ela te ama porque você é um doce e cuida dela do jeito certo e conhece cada pintinha do corpo dela, mas ela te ama mais apesar de você não fazer tudo que ela quer e jogar a realidade na cara dela e não atender as ligações desesperadas dela. O amor é mais uma coisa de "apesar de" do que "por causa de". Você ama a pessoa apesar de todos os defeitos dela, não por causa de todas as qualidades. Porque ser doce e se vestir bem, ou fazer receitas e ser atencioso um monte de gente consegue. Mas nossos defeitos são só nossos - e é isso que encanta.


4 comentários:

Fabiana C. disse...

Meu namorado já dizia: o par perfeito é aquele cujos defeitos conseguimos suportar bem. rsrs Acho que é muito difícil definir o que é amor, pois cada um tem seu jeito de amar e de se deixar ser amado. ^^

Arianne Barromeü disse...

Brenda, seu texto por completo falou tudo... As vezes tentamos não aceitar, mas os defeitos que são tão nossos faz tão parte da gente e na hora do encanto que assusta. Amei o seu cantinho, ainda não o conhecia.

Já vou colocá-lo na minha lista de blogs que devo sempre visitar.

Beijos, Arih
(http://eppifania.blogspot.com/)

Lucas Cardoso Marinho disse...

É só pra dizer que eu estive aqui ;**

Andréa Kopper disse...

Há muito tempo não passava por aqui, quase já me esquecera do cheiro das estrelas.. Mas deu tempo de chegar a tempo de ver que é bem isso mesmo que seu texto diz, os defeitos que encantam! Adorei ;*

http://andreakopper.blogspot.com.br/