ter fé e ver coragem no amor.

Show de Los Hermanos em Salvador.

Precisa dizer mais? PRECISO. Sabe quando você compra o ingresso do show em janeiro e espera ansiosamente pra maio chegar e você poder -finalmente- ver a banda? Então, essa foi minha expectativa pro show dos Hermanos.

 (pausa pra foto dos ingressos)

Viajei 7hr pra chegar em Salvador e fiquei na casa de uma amiga. Dia do show: chegamos na fila 15hr e o horário estava marcado pra 19hr. Momento tietagem total meu, porque a fila tava super no início quando chegamos. E, de qualquer forma, quando abriram os portões do Teatro foi um Deus-nos-acuda, um corre-corre louco até chegar ao 2º portão. Acidente nº 1: caí na escada. Ainda conseguimos ficar na frente da fila, que nessa altura já estava imensa. Espera mais um tempo e o 2º portão abriu. Multidão enfurecida saiu correndo como se não houvesse Brenda na frente pra atropelar. Acidente nº 2/3/4: Quando eu dei por mim já tinha rodado 180º e tava andando (ou melhor: tropeçando em pés, pernas e objetos que foram derrubados no chão pelos monstros fanáticos) de costas. Não foi fácil, amigos. Mas conseguimos ficar na 2ª fila da arquibancada, bem no meio, bem na frente deles. ♥

(pausa para a foto dos lindos)

Sobre o show eu nem preciso falar que eu chorei desde que começaram com "O Vencedor" e terminaram com "Pierrot", né? Ah, gritei, pulei, suei, AMEI. Ps.: ganhei uma gripe maldita assim que pisei em salvador e tava quase morrendo de tanto tussir. :( Gente, sem comentários, valeu a pena cada minuto de espera e cada lágrima porque eu morri de amores.

Vai aí o set list pra vocês:



 Levo a vida devagar pra não faltar amor.

3 comentários:

Luciana Brito disse...

Aaahh, que lindo!
Acho, sinceramente, que só há vida depois do show do Los Hermanos kkkkk Porque é o momento de extrema felicidade por ver o show e, em segundo lugar, por sair viva dele. Porque olha, é tenso! kkkk

Beijo, Bê!

Luzia Medeiros disse...

Quanto emoção neste momento.

Seguindo.
http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

Lucas disse...

Os acidentes... eu fiquei imaginando! Não esperaria menos de Salvador. kkkkkkkkkkkk... cangaço! Deve ter sido lindo, Bê! ;*