Devagarinho

Andei cheia de meninice por esses últimos tempos. Coisa de enrolar lenço na cabeça, andar de touquinha de crochê por aí, sapato azul no pé. Avoada um tiquinho, também. Inevitavelmente nuvem. Sabe como é? Meio num mundo aqui, noutro lá. Distraída como sempre, tropeçando em pensamentos mais do que nunca. Eu só fico de cá lembrando, analisando, pensando e trepensando a vida. Que é bonita, apesar de tanto pesar. Eu penso também que não se pode deixar ela ir se perdendo assim, só dentro da nossa cabeça, aí paro de pensar e vou lá pra fora. Tem que se deixar ser levado pelo vento, mas levando sempre o guarda-chuva na mão em caso de tempestade - elas sempre chegam de surpresa, assustando quem não tá preparado... e nunca estamos, né? 

Se quiser, vem comigo que eu arranjo até um guarda-sol pra não chover na gente.

16 comentários:

Don Duran disse...

Adorei seu texto, que bom que o blog está no ar novamente. Sucesso pra ti. Bjos

Deise Lima disse...

Belo post!
achei ele sorridente, é bom sorrir, mesmo com tempestades!
Boa semana! ^^

Vanessa disse...

Ai, palavras coloridas, Bê! Teu post me fez sorrir :) Que bom que voltou!

Beijos

Simone Oliveira disse...

Texto leve. Adorei! "Distraída como sempre, tropeçando em pensamentos mais do que nunca." Muito bom...

Leonard M. Capibaribe disse...

É necessário ser leve como uma pena para entender alguns pensamentos. Muito lindo seu blog... Parabéns!

Yasmin disse...

Que fofo!

Yohana Sanfer disse...

Que bom ler vc novamente, Brenda! Já tinha lido esta última frase no facebook e achei linda! bjs

Lucas disse...

A leitura de você traz calma, sabia? Não nos deixa sem mais não, ôh! E lembre-se que uma das mais belas cenas do cinema foi gravada "dançando na chuva"!


;** Azul

Adna Martins disse...

Lendo e te vendo bem assim, com um sapato azul no pé, e até ouso acrescentar que o brilho dos olhos e do sorriso estava com esta mesma tonalidade também.

Sua linda, minha linda, irradia!

Luciana Brito disse...

Adorei esse texto e fiquei pensando na vida além daqui. Coisa comlexa de pensar e viver, mas necessária.

Beijo, Bê!

Felipe Braga disse...

Lindo como sempre, leve como um sentimento bonito. É bom te ver assim, Brenda. Vai ser melhor ainda te ver cultivar, com as pessoas que te amam presentes na sua vida e você nos iluminando, com essa luz.
Esse pequeno texto prova que é um crime você ficar sem atualizar o blog. Não faça mais isso.

Beijos.

Magda Albuquerque disse...

Voltou com gosto de simplicidade.
E deixa esse mesmo gostinho pra quem tá lendo. Lindo!
Me identifiquei com esse seu momento.

Beijinho ;*

Vanessa disse...

Ai, Brenda, senti necessidade de voltar aqui para dizer que " [...] e um gosto de estrela me veio à boca" (Mário Quintana)!

Não suma! Não nos deixe sem sua suavidade!

Beijos

Deyse Batista disse...

Seu texto foi uma forma linda de eu iniciar o meu dia. Uma poesia só que enche os olhos de vontade de viver melhor. Lindo!
Beijo, Deyse.

Meu Blog tem Conteúdo disse...

Melhores Blogs do Brasil

Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Com Cheiro de Estrelas -

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/


Pegue nosso selo em:

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/

Um forte abraço,
Emanuel Carvalho

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/

Manie disse...

que fofinho çç