Agridoce

Eu tô bem, eu tô leve, eu tô nuvem. Ou estive por pouco tempo, ou estava até pouco tempo. Não sei definir e nem quero. Ando oscilando freneticamente entre o doce e o amargo. Mas eu tô bem, vê? Tá tudo meio equilibrado daqui, meio bagunçado de lá. No fim das contas não tem nada fugindo muito do controle. 

Eu tô sonhando bastante - mais do que deveria e menos do que o suficiente. Tô na medida exata da metade. Metade esperançosa, metade desanimada, metade cheia de amor, a outra metade seca. Meio-a-meio. Quebrada. Juntar as metades sozinha requer muita paciência e força e fé e remar-remar-remar. Não sei se eu quero. Porque conseguir eu sei que consigo, pode levar o tempo que for, mas eu consigo. Só não quero. E há tantas outras coisas que eu quero mais.

Sabe o que eu descobri? Que eu, por agora, só tô precisada de pessoas. No plural. Daquelas com um ombro amigo, um abraço aconchegante e um sorriso doce. Onde essas foram parar?

6 comentários:

Vanessa disse...

É bem coisa da vida isso, né, Bê?
Tantas inconstâncias! Ora euforia... ora desânimo total!

Ah, e como eu disse lá no Twitter, adoro teus posts! Sempre venho aqui ler e eles me fazem refletir :)

Beijos, querida!

Adna Martins disse...

Entendo, minha querida, Brenda! Estou precisando dessas pessoas também. Ficamos bonitas ao lado destas!

Luciana Brito disse...

Deu vontade de copiar todinho pra mim, como se fossem minhas palavras, minha descrição.

Beijo, Bê!

Mariana Andrade disse...

só chamar no msn, twitter, facebook, enfim.. hehe qualquer coisa to aqui, bê (:

sabe, eu to meio assim também. com algumas pequenas diferenças da tua descrição, mas to nesse meio termo. equilibrada, ou, pelo menos, tentando estar. às vezes o que vem com muita intensidade acaba machucando... mas, ainda assim, quero as coisas com o máximo de força possível :x
paciência...

beeijos.

Thaís Livramento disse...

Opa! Isto aqui tem cara de prosa boa!!!
Te sigo.
Passe em Sinais de mim, lá tem um lugar especial pra você na Área Vip! ^^
www.sinaisdemimtl.blogspot.com
Besos,
TL.

Jaci Macedo disse...

No final descobre-se que há tantas outras coisas mais pra se querer do que apenas uma só... E nesse meio tempo, os amigos fazem um bem danado.

beijo, coração.