O que dizer.

Que te dizer?

Que te ver todos os dias da semana me faz um bem danado e que não ver deixa um nozinho apertado na garganta. Não desata. Que conversar com você faz as palavras ficarem docesdocesdocíssimas e, de tanto doce, pode amargar de vez em quando. Que o seu abraço tem sido o mais sincero dos últimos tempos e te abraçar dá vontade de não largar mais. Que você foi a minha melhor aquisição na categoria 'pessoas' do ano. Que o seu cheiro é muito-seu e pra sentir é só respirar mais fundo do seu lado. Muito-seu. Que você sabe como me irritar com comentários ao mesmo tempo em que sabe muito me fazer chorar com as palavras bonitas que diz. Que as suas sms não cabem mais na caixa de entrada do celular, mas estão todas guardadas em mim. Que eu não sei te dividir com os outros. Que você, sem sombra de dúvidas, é Leão com ascendente em Leão. Ô, se é. Que seu pé podia ficar repousado sobre o meu o dia-inteiro-todo-dia e sobre a perna também. 

Que te dizer, agora, que já disse todas essas coisas?

6 comentários:

Vanessa disse...

Que coisa mais linda, menina Brenda!
Muito, muito doce :)
Beijos

deia.s disse...

"Que o seu cheio é muito-seu."
Que lindo brenda! *-*

http://amar-go.blogspot.com/

Magda Albuquerque disse...

Li e reli milhões de vezes, de tão encantador que é.
Lindo, lindo.

Clara disse...

Adorei a parte sobre aquisição do ano! :D

Acho que uma pessoa que completa pode ser descrita bem dessa forma, doce e suave, meio cute.

Mariana Andrade. disse...

agora é só esperar um pouquinho, porque se ele não se encantar por alguém tão, tão linda e doce como você, não se encanta por mais ninguém hehe



beeeeijos.

Daniella Ockner disse...

Muito lindo, muito doce e nada clichê :) Você sabe encaixar as expressões de um jeito admirável e confortável de ler, bem envolvente, mesmo!
Um beijo