A Dora.

Diria que ela é magricela, tem a estatura normal de mulher, cabelos pretos-quase-azulados na altura das costas, olhos igualmente escuros com longos cílios. Diria a quem perguntasse que a Dora é assim, mas ainda não seria capaz de descrevê-la. Jamais conseguiria colocar toda aquela singularidade em palavras. Ímpar, eu posso afirmar. Em ambos os sentidos: que não se pode comparar e que não é divisível por dois. Sim, estava sempre sozinha, apesar de andar constantemente acompanhada de belos rapazes. Não se deixava somar.

Eu entendi e atribuí o conceito ímpar à Dora tarde demais. O estrago já estava consumado. Não fui forte o suficiente para resistir ao cheiro seu perfume doce. Era demais pra mim. Ainda sinto ele no canto do sofá, às vezes. É estonteante. Ai, como a ausência da Dora me dói vezemsempre. Penso&Desejo muito a bendita. Escrevo bastante sobre ela, também. Merda! São sempre as mesmas palavras tresloucadas e excruciantes que ficaram entaladas na garganta quando ela me deu o último beijo pra guardar de lembrança.

Não mencionei, mas nesse exato momento eu estou na mesa do bar. Sozinho, tendo desatinos sobre Dora. Bebi o resto da cerveja do copo, pedi outra pro garçom, traguei o cigarro bem uns três segundos. Veio aquela vontade insaciável que você sente do sorriso da pessoa. Puta, que merda. Fumaça. Mais cerveja no copo. Nunca fui de beber nem fumar assim. Eu tô é enlouquecendo sem essa mulher. Realidade absurda, essa. 

Se eu estivesse em casa colocaria Adele pra tocar. O Cd 21. Deprimente. Tomaria um banho, na tentativa frustrada de lavar Dora da minha cabeça. Tomaria algum remédio e apagaria na cama. Mas eu estou aqui e agora, querendo as mãos dela, uma em cada lado do meu rosto, alisando a minha barba mal feita. merdamerdamerda! Meu Deus, me tira daqui. Tira a Dora de mim.

É assim a Dora, mas ela adora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Envolvimento emocional é complicado.

thayse. disse...

Nossa, amei muito mesmo aqui! to seguindo *-* beijos!

Má Midlej disse...

Todo mundo um dia conhece uma pessoa que lhe tira dos trilhos, dos eixos, da razão né. Eu gosto da Dora, mas ela fudeu com o time do cidadão aí.

Agora diga-se de passagem, as melhores pessoas que conhecemos, são aquelas que nos arrasam e ainda assim deixam gosto de açúcar em nossas bocas.

Adorei a Dora.
(Se me permite dizer)
^^

Siga com Dora, quero saber onde ela anda. :D