Quebrando a cara numa porta enferrujada

"Eu estava puto com você. Estou puto com você.
Você foi inconsequente, quase que exagerado. Me deu planos, me colocou em planos. Mudou meu pensamento direcionado a rotina de cada dia.
Me chamou para almoçar, apresentou sua mãe, seus amigos. Compartilhou suas músicas, filmes, histórico afetivo.
Me encheu de palavras divertidas durante as semanas, sabe, encheu de novidade, frio no estômago. Bancou o direto, bancou o amável.
Fez eu me apegar, já que sempre estive vulnerável a qualquer tipo de intenções adoráveis - algumas coisas conseguem me contagiar muito rápido.
Em poucas semanas, você desenvolveu a minha vida a um ponto novo e arriscado. eu não sabia como agir, tinha quase que medo de te afastar com minhas bobagens, fui bobo.
Dormimos juntos, não houve sexo. Houve uma coisa linda, meio los hermanos, meio amélie poulain. Clichê.
Eu beijei seu olho, beijei você."

Do meu lindo Pablo Cordier.

7 comentários:

Suzi disse...

Que lindo *.*

Renata. Z. M. disse...

Que gostosinho! Adorei! ;*

Elaine Coelho disse...

***Simplesmente Encantador!!!***

Beijos

Vanessa disse...

Ah, chorei ao ler!
Beijos, Brenda linda.

ticoético disse...

É,meio "Los Hermanos",e muito bonito,enfim,belo.

abraço !

Jaci Macedo disse...

Que coisa doce. É aquele romance bom que todo mundo precisa viver um dia.

beijos, coração.

llq disse...

how are you!This was a really brilliant website!I come from ukChristian Louboutin Boots, I was fortunate to approach your blog in google