Apesar de.

Greve na universidade é coisa boba, sabe? Você só fica algumas semanas mofando em casa. Lê, escreve quando tem motivo ou inspiração, assiste todo o estoque de filmes antigos da sua casa e volta a ter uma vida virtual, ao invés de social. Periga só o semestre ser cancelado, mas isso só é preocupação pra quando ela acabar.

Pior é a greve no amor que foi deflagrada quando eu nasci e não tem previsão de término. Uma barra. Vocês podem dizer que estou sendo a little bit exagerada ou melodramática, mas eu chamaria de ser realista. É verdade, dói fino bem no fundo, mas a gente aceita pra não ficar alimentando ilusão - que é coisa bem pior, convenhamos.

Então você espera, mas esperar cansa tanto, mon amour. E eu já cansei de estar cansada, vê? Mas que se há de fazer? É preciso continuar, apesar de. Só nos resta a vida inteira. E é esse apesar que tanto pesa em mim.

11 comentários:

Vanessa disse...

Que bom que voltou ao blog. Eu estava sentido realmente falta desse cheiro de estrelas.
Às vezes chega a dar um desespero causado por essa falta do amor real, daquele amor que não é o que escrevemos para os outros lerem, mas que está escrito dentro de nós, personificado em alguém e recíproco.
Mas acredite, ele chega. E quando chegar sentirá que és então completa :)

Beijos "estrelados", Brenda linda

Elaine Coelho disse...

"Dizem que tudo tem o seu momento! E que eles acontecem quando menos esperamos!"

Lindo blog!

Ja te seguindo!

coisinhasdalayne.blogspot.com

Beijos

Anônimo disse...

Don't give up now...
Talvez vc esteja mais perto que imagina... ;)

ticoético disse...

Não sei,mas às vezes é tudo questão do ponto de vista,enfim,belo.

abraço !

Luciana Brito disse...

Eita que eu já pensei tanto assim e também já me senti cansada de esperar tantas e tantas vezes... até que um dia a espera chegou ao fim, tu sabe.

O jeito é guardar aquela fagulha de esperança em um lugarzinho onde ela não incomode tanto, mas também não deixe de existir.


Gostei, Bê!
Beijo!

Juliana disse...

Entendo bem isso...Ainda continuo na minha espera insessante pelo amor verdadeiro e saudável!!!

Beijos.

Suzi Lima disse...

greves na universidade só deixam as coisas meio apertadas para o aluno quando voltam as aulas...=/

Quanto à outra greve...Nada sei. nem me imagino em tal situação. Só sei que, se não pode com eles , deve deixá-los. Deixar de se importar com certas coisas, faz bem..

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tays Esquivel disse...

Sabe quando a sua vida está acabando aos poucos e você vive cada dia vasculhando e esperando encontrar palavras como essas pra salvarem um pouquinho do que ainda resta de você?

Obrigada, Bê.

Jaci Macedo disse...

Apesar dos pesares, a gente vai sempre sobrevivendo um pouquinho ali, um pouquinho aqui. E de vez em quando acha até uns motivos para sorrir.

beijos, coração.

llq disse...

Possibly the most amazing blog that I read all year wedding dresses with sleeves!?!