Querer inevitável

Eu quero um amor vermelho-laranja-amarelo-verde-azul-anil-violeta. Um arco-íris no dedo anelar da mão esquerda. Acordar às 11 horas do domingo com o rosto amassado dos lençóis, o cabelo mais-bagunçado-impossível! e me deparar com um par de olhos mornos, secretamente me observando enquanto dormia e que agora me olham curiosíssimos. Curiosidade não sei porquê, se ele sempre sabe com quem eu sonho.

Eu quero ler bilhetes românticos espalhados pela cômoda, em cima da mesa da cozinha ou grudados no espelho. Que todos os cantos da casa exalem o amor mais bonito. Que música seja ouvida mesmo com o aparelho de som desligado. Melodia suave, envolvente. Quero danças ao som das batidas descompassadas e aceleradas dos nossos corações. Um pisão no pé sem querer, a risada inevitável a seguir.

Eu quero o ciúmes sem nenhum motivo, quero as brigas com todos eles. Quero isso de não conseguir dormir sem estar tudo bem. De não conseguir dormir só pela insônia dos dois, passar a madrugada numa conversa-muda de olhares. Ou em divagações sobre temas difíceis demais para serem discutidos à luz do dia. Momentos de epifania, muitos deles.

Eu quero um happy ending. E um happy beginning too. Eu quero tudo isso. Eu quero tanto isso.

11 comentários:

ticoético disse...

Muita gente diz que é perigoso para relacionamentos entrar na rotina,mas quer saber?! não vejo nada de ruim uma rotina como essa que descreveu,na verdade,acho que os cientistas e os psicólogos não entendem nada do amor,para mim,são e sempre serão gente vazia,enfim,bela.

Abraço !

Vanessa disse...

É, o sonho das românticas como nós é de viver de amor! Sem dúvida, amar e ser amado é a melhor coisa do mundo. Pena que não dá para largar tudo e todos para viver isso de forma totalmente intensa. Ainda bem que podemos escrever e assim sentir e viver todo esse amor, através das palavras. E se não escrevemos, pelo menos temos o direito de sonhar.
Mais uma vez, adorei teu texto, linda Brenda. É muito bom poder ler coisas que parecem traduzir em palavras o que se sente, perfeitamente.
Vamos amar e escrever nosso amor.
Beijos carinhosos

Má Midlej disse...

Porra, Brenda. Isso seu de melhorar a cada novo texto é uma coisa que eu queria entender, pra ver se eu conseguia imitar. hahaha Tá ficando boa nisso, ein?

Eu espero aliás, mentira, EU SEI que você vai encontrar um amorinho desses, e depois outro e outros mais. Um monte, pra que a gente de cá se deleite com essas palavras suas todas bem organizadas e embonitadas, assim. :)

Beijo e sorte. rs

Lara disse...

Esse texto foi tão gostoso de ler :D

Steph disse...

Lindo o texto, linda você, lindo o seu desejo. Vc vai ver só, daqui a pouco vc vai encontrar um, vai ser coisa que nem de cinema ;)

Te amo xuxu, saudade!

Jaci Macedo disse...

É por desejar tanto isso que eu ainda estou aqui. Esperando por essa felicidade que todo mundo almeja e que espero um dia conseguir. Fazer meu próprio final feliz.

beijos, coração.

Vanessa Romão disse...

Eu vi tudo isso com uma música por detrás. Amor canta, flor. Baixinho entre tuas letras.

:*

Jaya Magalhães disse...

É como diz Caetano: ah, bruta flor do querer...

Seu texto é tão lindo quanto você e teus sentimentos, Brenda. Me vi em suas palavras, há alguns anos atrás.

Muitos dos teus quereres eu tive. Outros, não quero mais.

Beijo grandão, lindeza.

Analú disse...

Olha, não preocupa, não. Sendo toda linda assim, com um coração tão macio e um jeito de falar tão encantador, impossível não achar um amor tão bonitinho como o que você quer.
Mas não queira ciúmes sem motivo, não. Não tem nada melhor que dormir e acordar tranqüila todos os dias, sem se preocupar com o outro. Não precisa de certezas - muito menos de incertezas. O amor basta, é certo o suficiente. Sério. :)

Tainá disse...

Fã número 1 já! :*

AnaButrico disse...

Só acontece quando não se importa. A lei master, infelizmente. Mas sabe o que é o melhor dessa história toda? Um dia você vai acordar num domingo às 11 horas e mais tarde ele vai ler esse exato post e se possível, te amar ainda mais. É isso que eles fazem, se encantam pelos nossos sonhos. :)