De Maria e Brenda, para o mundo II.

I.

B: Olha só aquele casal. Aquilo não é amor nem de longe. Nem que eles quisessem muito, seria. Eu ficaria melhor ao lado dele.
M: Ele parece estar pensando em outra coisa. Quer dizer, sempre que ela abaixa a cabeça pra rir, ele olha pros lados e lhe dá tapinhas nas costas. QUAL É A DELE?
B: A dele é a de todos. Aposto toda a minha falta de sorte no amor que ele não está interessado na conversa, que nem se lembra da última frase.
M: Homens são todos iguais, partindo desse conceito. Nenhum deles me parece interessado nas conversas...
B: Devem se distrair observando o seu decote, ou imaginando quando você irá calar a boca e ele possa te beijar.
M: Ou quando ele vai poder sair dali... Sabe, eu fosse você eu iria ali, pediria licença com bastante educação e o arrancaria de lá.
B: Não preciso de outra desilusão, minha esperança está murchando. Seria implorar por um fim mais rapidamente.
M: Não fale besteiras, você vive se lamentando e não faz nada mudar a situação. Aliás, eu sei que é complicado..
B: Homens nunca percebem as coisas.
M: Verdade..Eles nunca percebem, por exemplo, que a gente sorri bem mais quando está apaixonada. Nem que a voz sai tremida por causa do coração saltando.
B: Ou quando olhamos pra baixo só pra não nos perdermos num olhar muito demorado e denunciador. A facilidade com que mordemos os lábios por não saber o que dizer.
M: Eu falo demais. Nem penso direito, acho graça lembrando depois. E às vezes pareço muito romântica, fico olhando pro nada...
B: Gente babaca fica olhando pro nada. Os românticos... Ah, o que fazem os românticos, mesmo?
M: Gente romântica é babaca.

7 comentários:

Má Midlej disse...

E só constar: eu sou romantica, nessa porra. kkkk

Somos tão lindas frustradas. rs ;)
\o/

Gabriella Monteiro disse...

Já disse o quanto vocês são lindas? E escrevendo juntas então...

Lindas e românticas, aguardem! O romantismo será retribuído meus amores, acredite.

Fernanda G. disse...

Fofoqueira..tsc. haha

É, sou romântica.



é, sou babaca.

Jaya Magalhães disse...

Essa filosofia de vocês me deixa deveras comovida.

"Ai de mim, que sou romântica!"

Haha.

Foda-se o romantismo, Brasil!

Beijos, sasdoida.

gabs. disse...

oi, sou babaca.

ticoético disse...

Olá,eu não sou um babaca comum,sou um babaca atrasado !
;)

Lara disse...

As pessoas não me permitem ser babaca. Ou eu estrago tudo ou elas se encarregam de fazer isso antes da primeira oportunidade.