Sonhos têm recheio de magia

Teus beijos cálidos me cobriam de ternura. Meus suspiros eram lépidos – aliviados por te possuírem ali, now. Os corpos estavam colados; Expressavam o desejo da não-separação, já tão intrínseco no nosso interior. Nosso. Nossa! Quando as coisas são profundas demais, não é possível disfarçá-las nos gestos. Saem totalmente seguras de si, imperceptíveis aos olhos dos donos. Absurda aos dos que estão por perto.

Tão leve aquilo me deixava por dentro que eu chegava a flutuar de tanta belezura. Leve. Me leve. Só peço que não demore. Se apressa, eu quero você. O sonho, aquele que aparece como uma nuvem em cima da nossa cabeça, sabe? Foi assim. A desesperança apodrece os sonhos, sweetheart. Não deixe isso acontecer nunca. Desesperança é o fim. Sonho é o começo. Sem sonho, não há vida.

E o meu amor entra trôpego pela porta principal, esbarrando em móveis, tropeçando no carpete e derrubando a xícara de café - já frio - deixada na noite anterior ao lado do sofá. Desesperado para te encontrar. É do complemento que tanto precisamos, não tem mistério nenhum. E tem mágica. É o que torna tudo épico.

6 comentários:

Marie Raya disse...

A mágica sempre torna tudo épico. Disse tudo. Adorei suas palavras doces, um beijo :*

Marcelo Zaniolo disse...

Gosto da palavra épico. E gosto quando usas "expressões", por assim se dizer, como "Nosso. Nossa!", ou "Leve. Me leve."

O texto ganha ritmo e fica leve! Hehe
Mas enfim, não sei porque disse isso.

O que me ocorre é que muitos desses momentos que ficam na lembrança se tornam cada vez melhores com o passar do tempo. E náo digo que não tenham sido boas quando aconteceram, mas que é ironico. Parece que isso acontece com o propósito de aumentar a saudade e tudo mais.

Parabéns! Hehe... Um beijo.

Marina Amaral disse...

Por que você é assim hein?
meudeus, lindo texto, bê...como sempre, você consegue deixar as palavras mais bonitas =)

" Leve. Me leve"
Amei ^^

Victória Resende disse...

Que lindo texto, moça. Parabéns! Gostei demais mesmo.

"Quando as coisas são profundas demais, não é possível disfarças-las nos gestos."

ticoético disse...

e então a platéia os golpeia com fortes palmas,sim,pois imaginei uma linda peça de teatro,linda,pura e ao vivo,como deve ser um lindo sonho,um belo amor.
abraço !

Dandara disse...

DESESPERANÇA APARECE QUANDO EU ACORDO
FLW
ATE LOGZZZ