Puro sentimentalismo barato

Eu não havia percebido que, ao andar em meio às rosas, os espinhos poderiam me arranhar. E realmente o fizeram. Não pouco, como era de costume. Os cortes foram profundos e se abriam sob a minha pele como marcas da confusão dos feelings, da ausência aguda. Porque com o belo sempre vem o que machuca, a parte que faz mal - para equilibrar, eu suponho.

Novamente pingam ácido na ferida escancarada, mas não dói. Não mais do que doeu nas outras vezes. Eu me acostumei com a dor. Ela já estava tão presente nas minhas noites que não encharcar o travesseiro com vontade derretida e quente era um alívio. Dormiria banhada de luar e teria sonhos - não bonitos, mas também não desesperados. Esperançosos, talvez.

Acordei com o rosto abatido, olhos pequenos, olheiras fortes, uma dor de cabeça que não suporta ouvir barulho algum - todos os sintomas de ressaca, sem ser. Ressaca só se for de um sentimentalismo barato, da sensibilidade exacerbada que ainda insiste em me habitar. Preciso que os expulsem daqui. Alguém?

6 comentários:

Laysa Boeing disse...

que blog bunis.
Tem selinho pra vc lá no Agridoce! :D

Marcelo Zaniolo disse...

Concordo com a teoria do "para equilibrar", também acho isso.
E não se já comentei, mas gosto muito quando você mistura línguas! Hehe...

Fica legal =D

E só uma pergunta: você vai deixar de andar em rosas por causas desses espinhos?

Beijo e bom fim de semana!

Tay. disse...

Existem fantasmas que insistem em nos perseguir, não é?

blog divulgação disse...

Estou visitando seu blog para convidá-lo a participar de um evento que está sendo promovido no meu blog.

Minha proposta é ajudar na divulgação de blogs, possibilitando que os blogueiros sejam mais reconhecidos na blogosfera assim como conheçam outros blogs interessantes.
Nesse primeiro evento, você blogueiro ajuda a divulgar seus blogs favoritos, num próximo evento já previsto, você divulga o seu blog no nosso espaço. Diversos eventos serão realizados com periodicidade constante.
É a sua chance de divulgar seu blog, ganhar mais seguidores e reconhecimento.É também uma grande oportunidade para conhecer outros blogs.

Participe desse primeiro evento. Siga o blog DIVULGAÇÃO.Transforme-se em um divulgador de blogs. Promova seu blog e seus eventos. Contribua com esta idéia e ajude a transformar esse blog em uma revista especializada em garimpar, divulgar e compartilhar talentos na blogosfera.

Desde já agradeço

Ana (Blog Divulgação: www.revistadosblogs.blogspot.com )

Má Midlej disse...

Não quero que você se acostume NUNCA com a dor. Porque é uma merda, sabia? Machuca do mesmo jeito, mas você só vai sentir depois que já estiver tudo destroçado.

(PS: Prefiro muito o texto de baixo rs)

amo vc.

Luara Q. disse...

Olá, tudo bem?
Por favor, TODOS OS TEXTOS DESSE BLOG SÃO MEUS http://danilocechinatto.blogspot.com/
ME AJUDE! DEIXE UM COMENTARIO PARA QUE O MESMO SEJA EXCLUIDO.
PLAGIO É CRIME, E VC COMO ESCRITOR DEVE ME ENTENDER!!
OBG, LUARA!