Oração de Natal

Deus, lindo do meu coração, oi!
(Não estranhem o jeito de chamar Papai, é que é com muito carinho)

Já faz um tempo, eu sei, que não conversamos assim, me desculpe. Pela milésima vez, eu peço desculpas. Uma vergonha, eu sou. Mas não vim aqui para dizer lamentos. Quero agradecer. Obrigada. Por ter a certeza que o Senhor nunca desistiu de mim - com uma fé e irresponsabilidade tão pequena! - e nunca desistirá de vários que lerão esse texto. Obrigada pela minha vida, eu tentarei fazer ela valer o preço pago na cruz. Obrigada, Pai, pelo amor. O Teu, o da família, o dos amigos e daquele outro que eu nem sei nomear. Obrigada pelas pessoas. Elas são irritantes, orgulhosas, fofoqueiras, imbecis, mas são importantes. As minhas pessoas são importantes. Obrigada pela poesia, essa que me inspira e me sustenta em tantos dias ruins, ou bons. Obrigada por esse ano. Se fosse avaliar, ele seria o melhor e pior ano da minha vida. Os dois ao mesmo tempo. Mas quer saber? Foi bem melhor do que pior. É, foi melhor, mesmo. O pior se reduz ao miúdo, quando comparado. Obrigada por tudo. E mesmo que eu não tivesse nada disso para agradecer, eu agradeceria.

Por último, obrigada pelo Natal, Deus. Mesmo sabendo que Jesus não nasceu nesse dia, que é só uma data comemorativa e independente de alguns enxergarem hipocrisia... Obrigada pelo que ele significa para mim. Salvação. Obrigada por Ti.

Ah, e antes que eu me esqueça, um último pedido: Que a vida dê certo pra mim. Independente de como ela aconteça. Só quero que dê certo.

*Em nome de Jesus, amém* Acabei, Paizinho. Beijo aí pra cima.

Feliz Natal, seus lindos!

8 comentários:

Marie Castro disse...

Que lindo, amiga! xD

Thyt@ disse...

Lindoooooooooo Bêe!!..
também agora é minha oraçãoo:)

Carla Dias disse...

Um Natal lindo pra você.

Beijo!

Tiago Moralles disse...

Amém.

Mariana Andrade. disse...

amém.
o Paizinho há de tornar o ano de 2011 melhor do que esse! que seja cumprido o desejo do Seu coração.

um beijo enorme pra ti, sua linda. feliz natal e feliz ano novo pra toda a tua família.

Marcelo Zaniolo disse...

Muito bonito.

Deverias agradecer também por esse dom que tens com as palavras! Hehe

Um beijo e um feliz natal para você e toda a sua família.

Victória Resende disse...

E eu só achei esse blog lindo agora?
Gostei demais da oração. Aliás, gostei do blog também. Ficarei por aqui agora. *-*

E gostei tanto que deixarei logo um selinho: http://victoriacresende.blogspot.com/p/selos.html

Beijos!

Tainá disse...

Own. Beijo, Cristo! :* Ah, e um pra vc, é claaaro: Beijo, Bê! :*