Falta tanto espaço

Eu só queria saber o que é isso que palpita-feito-louco dentro do meu peito.

É um vazio preenchido de saudade; Uma ausência cheia de medo; Uma mistura de ansiedade e covardia - tudo junto, formando uma confusão danada. Um sentimento em cima do outro, empilhados desordenadamente em uma montanha feia e bagunçada. Um esmagando o outro, outro empurrando um.

Chega pra lá qu'eu sempre ocupei o maior espaço aqui dentro, disse o-que-hoje-eu-já-nem-sei-mais-que-sentimento-é.

Os outros olharam feio para ele e só diminuíram ainda mais o seu lugar, chutando o coitado para o cantinho mais escuro. Esquecido no meio da sujeira.

7 comentários:

Numa dose de mim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Numa dose de mim disse...

Droga de amor. Ele sempre faz isso e eu me atrapalho toda... sempre acabo por machucar o outro (amor) droga...

Marie Raya disse...

Sei como é esse vazio. Adorei o texto e o modo como colocou as palavras, adoro vir aqui e ler seus posts, haha beijos :*

Letícia Nogara. disse...

Parece até que fez sobre o que eu sinto.
Adorei!

Mariana Fernando de Araújo disse...

Muitoooooo Bom seu Blog, quando puder de uma passadinha no meu !!!!

http://praquemtem.blogspot.com/


bjsss

don't call me any name disse...

<3

gabs. disse...

que confusão :s