Feito magia.

É com lágrimas nos olhos e um nariz-vermelho-tomate que eu acordo nesse dia. Cheio de nuvens - que vez ou outra ameaçam a chover e deixam cair uma garoa fina para nos assustar, sem brilho e sem cor. O brilho estava nos teus olhos azul-celeste, que transbordavam da própria alegria. Celestial, como você. A cor estava dentro de ti e irradiava quando sorria.


Restou essa ferida não cicatrizada, que é regada pelas minhas lágrimas noturnas de saudade. As pérolas, os diamantes e as estrelas caindo dos meus olhos, repousando no travesseiro. Pérolas, diamantes e estrelas, Pequena. Quando o sentimento é bonito as lágrimas caem mágicas, assim. Espero pelo dia em que a ferida pare de arder e seja só bonita. Vire oca. É o que o Caio Fernando fala, Meu bem. Que lateje louca nos dias de chuva.

É com o mesmo coração em pedaços que termino o dia. Entardeço, e comigo a noite chega. Escura, com o céu vazio. Parecendo respeitar a minha dor. Agradeço-te, pois.


________________________________
Veja só, Raio de Sol, ontem eu ganhei uma irmã-do-coração-que-mora-longe.
E hoje a minha dor é maior, porque somei com a dela.
Cuida bem do Moço dela, viu? Eu cuidarei dela daqui de baixo.

14 comentários:

Stella Rodrigues disse...

Oh Brenda, linda, meus olhos enchem d'agua, obrigada de verdade pelas doces palavras, por ser tão sábia e parecer irmã mais velha mesmo sendo mais nova, obrigada por trazer palavras de conforto, obrigada de verdade. Esta sendo essencial isso pra me fazer bem. Beijão

Felipe Braga disse...

Juntarei os pedaços desse teu coração lindo.
Corações assim produzem textos assim. Lindos. Você é linda. A beleza abunda aqui. rs

Beijos.

Noh Gomes disse...

As vezes é necessario muitas lágrimas derramadas, as vezes é preciso que o quarto se inunde, que agente flutue dentro disso tudo. As vezes é preciso tempo e chocolate. Espero que passe e que vc se sinta bem, e que a cicatriz um dia chegue a ser bonita.

beijos

Luciana Brito disse...

Acho que a coisa mais sábia a se fazer em um momento como estes é silenciar e ouvir, ouvir muito a pessoa que perdeu alguém... acho que isso conforta mais do que palavras clichês.

Que todos fiquem bem, é o que espero.

Beijo, Bê!

Thays Petters disse...

adorei o blog! está adicionado aos meus favoritos!:*

gabriela m. disse...

*fungando*

quer um abraço?

Grafite disse...

"É com o mesmo coração em pedaços que termino o dia. Entardeço, e comigo a noite chega. Escura, com o céu vazio. Parecendo respeitar a minha dor. Agradeço-te, pois."

muito muito lindo!
Parabéns!
adorei aqui...

beiijo,
*.*

Mariana Amorim disse...

Como sempre.... suave

Natasha disse...

Que lindo Bê...
que saudades na nossa eterna Lety :[

Jaya Magalhães disse...

Você tem TANTOS blogs, que eu nem sabia mais onde entrar para comentar.

O texto é melancólico e chuvoso. Então, te desejo sol e arco-íris. Que é pra ser doce.

"Que seja doce".

Beijo, xuxu.

l u a * disse...

você é tão docinha. tão linda. tem magiquinhas, dentro.

Fernanda G. disse...

Cada lágrima derramada é um ponto da cirurgia. Quero saber quando vai cicatrizar. Lembrei tanto dela hoje. Resultado: mais pontinhos. O mesmo cara que cuida dela cuida da gente. Um dia estaremos juntas novamente.


ps.: seu blog está MUITO lindo, magrela =D

Dáa Oliveira disse...

que belezinha o blog *-*
estou seguindo, beijo
http://daaoliveira.blogspot.com/

@juusep disse...

Poxa, :\ Melhora ai!

Conhece o Projeto Bloínquês?
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96338005
Blog: http://bloinques.blogspot.com/