Sonha, coraçao. Sonha!

Estava tudo bagunçado aqui dentro. E ainda está, para dizer a verdade. Mas, naquela noite, a bagunça era total. Os pensamentos misturavam-se com os devaneios que por sua vez, confundiam-se com os sonhos e era impossível distinguir um do outro e outro do um.
E foi no meio dessa confusão toda, que você apareceu. Sempre muito bonita, como você sempre foi. Carregando aquele sorriso morno, um olhar que radiava alegria e uma voz que transbordava delicadeza. Teus cabelos loiros estavam presos em um rabo-de-cavalo, no alto da cabeça. A tua maquiagem estava impecável, assim como as suas roupas. E faço questão de descrever todos os detalhes, por mais insignificantes que sejam. Quando trata-se de você, pequena... é essencial.
E, quando te vi, senti uma vontade imensa de te abraçar e beijar mais uma vez. Como num impulso. No meu sonho, nada mudara. Ainda era a mesma coisa de sempre, com você ali. E eu o fiz. Corri em sua direçao, gritei seu nome e dei o mais forte dos abraços e o beijo mais singelo.

O que eu não daria para que fosse verdade?

Meu teclado nao está acentuando direito, entao desconsiderem a falta deles.
Obrigada, queridos.

9 comentários:

Erica Ferro disse...

Ah, sonhar é bom, mas, quando se acorda, a frustração é grande. =/

;*

Dandara disse...

eu gosto do raio de sol queimando a pele tooodiiinhaaaaa

ticoético disse...

eu também...pensamento alto..enfim,bela.
abraço !

Charlie B. disse...

Se fosse verdade eu ia me enrolar no endredon e voltar pro sonho e tentar acreditar que ao menos lá, eu faço tudo o que mais amo!
Beijo,

Charlie B.

Kuriozza disse...

Lindo sonho.
Vontade de não acordar.

=)

Lara disse...

Quando acorda e vê que tudo era só um sonho, dá aquela sensação de tristeza... e uma puta frustração.

Hoje mesmo sonhei que tinha um namorado tipo perfeitinho, mas quando acordei só tinha chuva, frio e um coração solitário.

=*

Mariana Andrade. disse...

mas sonhar é o primeiro passo, não? dá vontade de fazer acontecer.

gabriela m. disse...

lindo lindo, nem percebi a falta de acentos

Nathi disse...

Ai, Bê, pode mudar o endereço do blog (eu tinha o outro ainda!), mas o encanto é sempre o mesmo... Quiçá cada vez maior! *-*