Inevitável

"I've been watching your world from afar
I've been trying to be where you are
And I've been secretly falling apart."
Strange and Beautiful - Aqualung

Espio-te de longe. Com a timidez que me assola transbordando, não me atrevo a aproximar-me de ti. Pelos espaços entre as árvores e através das cortinas, eu discretamente te observo.
Assim faço, por já ter se tornado impulsivo em mim. Ainda parece ser tão insuspeitado para ti, não é? E eu creio que seja, de fato. Continuo me confundido, então. Sem razão.
Bonito, tu costumas ser tão amável e doce comigo. Sempre lindo. Espero ansiosa pelo nosso encontro ao acaso, para abraçar-te. Todo o meu medo se esvai quando estou contigo. Envolta dos teus braços. Transbordo-te em sorrisos. Jogo-os ao vento. Quem passa perto, pega um para si e me sorri de volta. Enxerga-te ali.
Quando te vi, foi inevitável não te querer por perto. Todos os detalhes me levam a ti. Tua direção. Meu lugar. Vês? É a sina tua. Sina minha. Que logo irei chamá-la de nossa.

13 comentários:

Joyce Carolini. disse...

Leitura doce, agradável... Delicada.
Amei!

Brenda, feliz dia internacional da mulher!

Beijos pra ti!

Marcel Hartmann disse...

No fundo a gnt sempre sabe que está sendo observado.

Eu, Thiago Assis disse...

tipo, adorava essa musica, mas já não ouço há um tempo.. então já agradeço por esse lembrete

e sobre o texto, ainda não é "nossa" só por causa da timidez. Maldita timidez que vem atrasando tanta coisa linda.

=]

Ariane Figueira disse...

Lindo o texto, adorei seu blog, mto fofo mesmo *-*

Laysla. disse...

O espiar é o primeiro passo, singular. O resto, a "sina nossa", é plural. :)

Charlie B. disse...

Ui, amor amor, de queria que as palavras saltassem e me sequestrassem de fato. beijo,

Charlie B.

Dandara disse...

o amor que eu tanto quero, e tenho medo.

Maria disse...

a coisa mais doce dos últimos dias.

amor bonito, moça!

meu beijo

ARCANO disse...

Voce escreve muito bem (:

Lua disse...

"Que logo irei chamar de nossa.."
Lindo, que amor!

beijos moça ;)

Verônica disse...

"Envolta dos teus braços. Transbordo-te em sorrisos .."

Lindo texto!
Beijos flor

Mariana Lopes disse...

AAi, como é bom estar apaixonada, não? Tirando o sofrimento de quando não somos correspondidos, é tudo tão perfeito.

Danusa disse...

Que lindooo!!! Amei!!!!